Na madrugada desta quinta-feira (30), Naiara Azevedo dirigiu-se a uma delegacia em Goiânia (GO) e registrou uma queixa por agressão física. Conforme informações do portal Leo Dias, a cantora deixou o local nas primeiras horas de hoje após prestar depoimento. Segundo novas informações, a artista solicitou uma medida protetiva de caráter emergencial contra seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, e seu irmão, Fernando Alves Cabral, após descobrir um seguro de vida feito em seu nome.




A artista expressou às autoridades uma profunda preocupação com sua segurança física, devido ao fato de seu ex-marido ter feito um vultoso seguro de vida, no qual ele é o único beneficiário. Em resumo, ela receia que medidas prejudiciais à sua vida possam ser tomadas com o objetivo de garantir o recebimento da quantia assegurada. Segundo relatos à polícia, após o término de uma relação de uma década, Naiara e Rafael mantiveram uma parceria como sócios em equipamentos utilizados em suas apresentações. Desde o divórcio em 2021, a cantora tem buscado a divisão de seus bens, entretanto, até o momento, nenhum processo de partilha foi concretizado.

No B.O., o qual o portal LeoDias teve acesso com exclusividade, Naiara pede para que Rafael e o seu ex-cunhado, Fernando Cabral, fiquem proibidos de se aproximar dela e de adentrar suas casas. “Denunciante solicita medida Protetiva de urgência para que Rafael e Fernando não se aproximem dela, que eles não façam nenhum tipo de contato e que ambos, bem como os demais familiares deles, sejam proibidos de frequentar as duas casas da declarante, situadas no Condomínio Alphaville e Condomínio Portal do Sol Green, ambos imóveis situados em Goiânia (GO)”, diz o documento.

Naiara ainda não apareceu nas redes sociais para se pronunciar, até o momento do fechamento desta matéria. A última postagem aconteceu há dez horas, comemorando os bons números da carreira no Spotify.

Na tarde dessa quarta-feira (29), a cantora comemorou seus números no cenário musical. A plataforma Spotify divulgou que ela teve 20,2 milhões de ouvintes em 2023 e 199 milhões de streamings em suas músicas vindos de 179 países. “Muito obrigada”, agradeceu a artista, que neste ano participou do DVD de Raí Saia Rodada.

Em agosto, Naiara Azevedo foi criticada por reagir de forma exagerada ao cumprimentar Mariana Brandão, sósia de Marília Mendonça (1995-2021). Na ocasião, a artista disse que estava “com as pernas bambas” por causa da semelhança da mulher com a interprete de Leão. Após receber críticas, ela rebateu os ataques.

Acompanha Naiara Azevedo nas redes sociais?