Nessa terça-feira (5), um vizinho do humorista Carlinhos Maia apareceu em suas redes sociais visivelmente revoltado com os fãs do influenciador. O vizinho ainda não foi identificado, e se sabe apenas que ele é empresário, e já apareceu em outro vídeo xingando a Casa da Barra.

Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia – Foto: Reprodução/Instagram

Revoltado, o homem criticou os fãs que ficam na porta do condomínio na esperança de ver o influencer. Além disso, ele ainda ostentou sua própria riqueza, afirmando que elas são “pobres f*didas”.

No primeiro vídeo, gravado na porta do seu prédio, ele chama os defensores de Carlinhos Maia de abestalhados. “Para os defensores do Carlinhos Maia e esses ‘abestaiados’ que ficam aqui, eu tô aqui chegando no meu prédio. Olha aqui onde é!”. Ao decorrer do vídeo, ele fez questão de afirmar que não é o tipo de pessoa que gosta de se exibir. “Eu não gosto de ostentar não, que isso é m*rda”, disse o vizinho do humorista.

Ofensas à origem do influenciador

Além dos xingamentos aos fãs, ele começou a xingar as origem humilde do próprio influencer. “Eu sempre tive isso na minha vida, não é ele que ganhou dinheiro agora. Desde novo que eu tenho isso aqui, isso é m*rda! Isso é bosta!”, ele repetiu. Logo após, o vizinho fez questão de afirmar que quando o influencer morrer, não levará nada “Mal tem!”.

Seguindo, ele fez questão de entrar em um prédio do condomínio, e mostrar o espaço. “Eu vou lhe mostrar. Viu, bando de idiota otário!?”, ele disse enquanto andava. “Bando de liso, bando de muita fome que fica defendendo Carlinhos Maia. Eu tô muito preocupado com vocês, viu!?”, ele debochou. “Quer vir pra cá? Não pode vir, porque aqui tu não pode. Você não tem dinheiro para vir para cá. Vocês não podem! Podem ficar puxando o saco dele mesmo.”

Vizinho afirma que os fãs do humorista precisam trabalhar

Na sequência, o vizinho afirmou que os fãs do humorista tinham que trabalhar. “Vocês são f*didos! Só merecem morrer de fome mesmo”, informou o empresário. Ele voltou a pedir que as pessoas não continuem mandando mensagens para ele, chamando-o de “viado”. “Eu não sou viado e não tenho nada contra viado”, afirmou ele.

Em um outro momento, o homem voltou a afirmar que os internautas são pobres e que não têm o que fazer da vida. “Ficam defendendo esse viado safado”, disse ele. Após isso, o empresário mostrou o carro de luxo dele. “Você tem um carro desse para andar? Você tem? Você anda de ônibus, um fedor da peste no ônibus, bando de liso”. Até o momento Carlinhos Maia não se pronunciou sobre a situação.

Vizinho já havia feito outro vídeo

Um outro vídeo já tinha sido feito alguns dias antes. Enquanto ainda estava acontecendo a Casa da Barra. No vídeo, ele faz um apelo para o Ministério Público, para que o conselho tutelar invada o “p*teiro” de Carlinhos Maia, dizendo que ali havia até mesmo menores de idade.

“Agora eu queria saber porque o representante do Ministério Público do estado de Alagoas ainda não se manifestou à respeito da p*taria da Casa da Barra. Tem até duas menores acompanhadas da mãe, isso é uma vergonha.”

Assim, o vídeo se encerra com o homem fazendo um apelo para que o Ministério Público faça algo. Com a intenção de que que o estado de Alagoas não fique conhecido como “o estado da p*taria”.

@domdafofoca Vizinho de carlinhos maia pede ajuda ao ministerio publico e ao conaelho tutelar #vizinho #carlinhosmaia #carlinhosmaiaof #maceio #alagoas ♬ som original – Dom da fofoca




O que você acha da revolta do vizinho de Carlinhos Maia?