Com o live action de ‘Barbie’ chegando aos cinemas, a internet não fala sobre outro assunto nos últimos dias. Por isso, o ‘Fofocalizando’ (SBT) dessa quinta-feira (20), contou a história de Júnior Beviláqua, um ex-vendedor de cachorro quente que gastou mais de meio milhões de reais para virar o ‘Ken humano brasileiro’.

No programa, o jovem afirmou que realiza cerca de dez procedimentos estéticos por ano, desembolsando uma média de R$ 20 mil em cada. “É um carro de luxo“, confessou ele, que parou de contar quantos reais já gastou para ficar parecido com o namorado da Barbie.

Veja o antes e depois do Ken brasileiro:

Como se não fosse suficiente, Júnior também pretende fazer uma operação na região íntima pois acredita que até seu ‘Kenzinho’ precisa ficar perfeito. Além disso, o ex-vendedor de hot dog revelou que deu um carro e uma casa de presente para a mãe com os lucros que recebe como sósia do boneco.

Ao ser questionado sobre a opinião da família sobre as intervenções, Júnior garantiu que recebeu apoio dentro de casa. “Eles acharam estranho eu começar a mexer no rosto tão novo, mas depois que eles viram que a coisa tava dando certo, tudo mudou“, disse ele.

Yakara Piotto, a Barbie brasileira, também marcou presença no programa e explicou de onde surgiu a paixão pelo ícone infantil. “Desde pequena tudo meu era rosa e sempre me chamavam de Barbie, mas o apelido pegou mesmo na faculdade, porque eu usava um fichário de pelinho e a minha melhora amiga se chamava Suzy“, contou.

Confira abaixo:

Você já assistiu ao novo filme da Barbie?