Nessa terça-feira (12), Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram que estão namorando! O anúncio foi feito por meio de um post no Instagram da própria apresentadora, que celebrou o novo relacionamento com uma sequência de fotos românticas ao lado do amado.

Mais cedo nesse mesmo dia, a assessoria da ex-modelo já havia confirmado o mais novo casal ao gshow. Os boatos de que eles estavam vivendo um romance já havia começado quando Ana se divorciou do ex-marido, Alexandre Côrrea, depois de ser agredida. Após a confirmação da assessoria, Hickmann publicou os registros com o amado, com direito a um beijão! Além de uma declaração ao chef.

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os dois se conhecem há mais de 20 anos, e sempre foram muito amigos. A confirmação do namoro veio depois de os dois serem vistos juntos de mãos dadas em um jantar com os amigos na noite de segunda-feira (11).

Ana Hickmann e Edu Guedes — Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes — Foto: Reprodução/Instagram