Parece que nem toda vida de influencer é agraciada com recebidos, às vezes, alguns acabam furtando para a fama. Nessa quinta-feira (14), uma influenciadora digital foi presa em flagrante por furtar diversos produtos cosméticos em duas farmácias localizadas em Castanhal, região metropolitana de Belém, no Pará. Juntamente com ela, uma adolescente também foi apreendida, suspeita de participação no furto.

Maria Clara da Silva Pontes, de 18 anos, é estudante de direito. Ela costumava compartilhar nas redes sociais os produtos, supostamente furtados, para seus seguidores. Ao portal g1, o delegado responsável pelo caso, Felipe Silva, contou que a influenciadora foi encontrada com cerca de R$ 3 mil reais em produtos cosméticos. E terminou autuada por furto qualificado.

A influencer tinha um destaque no Instagram apenas dedicado à suas “comprinhas”. Em uma de suas publicações na internet, a influenciadora mostrou produtos de beleza de uma marca bastante conhecida: “Estou virando uma consumista absurda, tudo quero comprar pra testar. E hoje vou testar esses produtinhos. Quem aqui já usou e tem uma opinião sobre eles?”, questionou ela. Em outra publicação, ela mostrou diversos produtos para cuidados pessoais, e escreveu: “Foi nesse de vou na farmácia que tô precisando de um esfoliante, que fiquei pobre”.

Stories da influenciadora presa por furto - Foto: Reprodução/X

Stories da influenciadora presa por furto – Foto: Reprodução/X

Stories da influenciadora presa por furto - Foto: Reprodução/X

Stories da influenciadora presa por furto – Foto: Reprodução/X

Após a divulgação do caso, o perfil de Maria Clara no Instagram saiu do ar. Não se sabe se ela mesma quem desativou ou se foi derrubado. Ela ainda não se manifestou sobre o caso. Apesar de o crime não ser passível de pagamento de fiança, Maria Clara foi liberada por decisão judicial, na sexta-feira (15), e irá responder em liberdade.

Confira a seguir: É divulgado áudio com últimos sons do submarino Titan antes de implodir; ouça.

Que loucura! Já imaginou, “recebidos” furtados?