A ex-BBB Antonella Avellaneda, contou em suas redes sociais qual foi o real motivo para o término do casamento de Pyong Lee com Sammy. A moça foi apontada como pivô da separação entre os dois e decidiu esclarecer os boatos contados na internet.

Ex-BBB Antonela responde esposa de Pyong Lee após polêmica de traição: 'Inconsequente'

Foto: Divulgação

Através dos stories do Instagram, Antonella Avellaneda abriu o jogo e contou para seus seguidores que quando participou do reality ‘Ilha Record’ junto com Pyong Lee, o influenciador digital havia feito uma revelação para ela. Com isso, devido aos rumores de que ela seria o motivo para a separação do hipnólogo com Sammy, a moça acabou contando que Pyong seria gay.

No depoimento, ela disse: “Ele mesmo falou pra mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito”.

Reprodução/Internet

Leia também: Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, detalha dicas de como perdoar traição: “É um processo”

Em questão das críticas que ainda recebe em suas redes sociais, Antonella afirmou que acionaria a Justiça: “Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem e difamam a minha imagem, que falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal”.

“Vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais e agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal”

“Cansei porque eu realmente perdi muito mais do que você [Pyong]. Você pediu para eu enfiar meus dois dedos no teu c*. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade”.

“Não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a vadi*, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida. Não preciso do perdão do Brasil, porque entendo e amo esse país, mas também sofro muito preconceito e agressão e seguro a onda sozinha. Pyong, por favor, faça a mesma coisa e me deixa em paz. Você acabou com a minha vida” finalizou a ex-BBB.

O que você achou da atitude dela? Comente.