Após Joana (Alice Carvalho) se tornar empregada da família, Dona Patroa (Camila Morgado) acabou flagrando a moça com seu marido Egídio (Vladimir Brichta) e fez questão de humilhar a profissional de sua casa. As cenas estão previstas para ocorrerem nesta sexta-feira (22).

Em cena de Renascer, Alice Carvalho está olhando para alguém

Reprodução/TV Globo

Em mais um capítulo exibido da novela ‘Renascer’, Dona Patroa ficará de olhos grudados em Joana por medo de que a nova empregada fisgue seu marido, Egídio. Porém, o dono da casa fará questão de se engraçar pro lado da jovem moça, que certamente negará suas investidas.

Na cena que será mostrada na TV Globo, Joana estará lavando louça e, posteriormente, Egídio chegará por trás assediando a empregada, o que fará com que ela derrube um objeto no chão.

A partir disso, Joana, notando a malícia, pegará um dos cacos de vidro e partirá para cima do dono da residência. A cena dos dois será interrompida por Dona Patroa: “Ocê tava bulino cum ela, tava?” questionará a esposa de Egídio.

Leia também: Após insistência de Lucas Buda em Pitel, Camila Moura desabafa sobre noites difíceis: “Dormindo com ajuda de medicamentos”

E ele responderá: “Num tô lhe faltâno com nada… É só que ocê me inventô de trazê essa atentação pra dentro de casa”.

Egídio seguirá tentando manipular a mente de Dona Patroa tanto nesse, quanto nos próximos capítulos da novela.

Em outros momentos, Joana também será constantemente humilhada por Dona Patroa. Inicialmente, ao chegar na casa, a empregada será confrontada com as seguintes palavras: “Já que você teve o descaramento de vir até a minha casa, vai ter que mostrar serviço. E vai começar pelos banheiros. Eu quero aquele vaso tão limpo que dê pra ver meu rosto nele”.

“Só vim por ordem de seu Egídio” responderá Joana.

“Veio porque é uma sem-vergonha, uma rameira, que vive se assanhando pra tudo que é homem”, retrucará sua patroa.

Você assiste ‘Renascer’? Comente.