Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um show! Alguns memes são simplesmente tão bons que se tornam inesquecíveis! Nissim Ourfali viralizou em 2012 com um vídeo em que convidava amigos para seu Bar Mitzvá, celebração judaica que marca o 13º ano dos meninos que seguem a religião. Porém, o que tornou a situação um meme, foi o fato de que o vídeo era simplesmente uma paródia da música What Makes You Beautiful, originalmente da boyband One Direction.

Nissim Ourfali viralizou em 2012, com a paródia de What Makes You Beautiful, de One Direction - Foto: Reprodução/Youtube

Nissim Ourfali viralizou em 2012, com a paródia de What Makes You Beautiful, de One Direction – Foto: Reprodução/Youtube

Mas se esse caso viralizou em 2012, por qual razão isso voltou a ser lembrado pela web 12 anos depois? Bem, o icônico Nissim Ourfali se casou, e sua esposa decidiu recordar o vídeo memorável durante a festa.

Anos depois da publicação do vídeo e vivendo fora das redes sociais, ele voltou a chamar a atenção com seu matrimônio. Atualmente, Nissim é analista de plano financeiro, e nessa quinta-feira (12), se casou com a suíça Noemi. E foi ela que teve a decisão de reviver o meme.

Noemi Ourfali, como a esposa de Nissim se identifica no vídeo, criou uma nova versão da música que era paródia de What Makes You Beautifulda banda One Direction. Na nova letra criada pela mulher de origem suíça, ela que conheceu o marido na Baleia, praia do litoral de São Paulo citada por Nissim como local de seu Bar Mitzvá na música.

“Finalmente a sequência que aguardamos”, escreveu um usuário do X, que assim como vários internautas, questionava há anos o paradeiro do “menino do Bar Mitzvá”. “Eu amei. Mas, depois fiquei triste. Estou oficialmente velha e o Nissim Ourfali casando”, pontuou a outra.

Quem é Nissim Ourfali?

Se você não está por dentro de um dos memes mais memoráveis para os brasileiros, nós te apresentamos! Nissim Ourfali se tornou um nome popular há 12 anos, quando um vídeo em que ele convidava os amigos para o seu Bar Mitzvá, celebração que marca os 13 anos dos meninos judeus, viralizou no YouTube.

No entanto, o que a princípio era uma brincadeira entre a família do jovem, tornou-se alvo de discurso de ódio contra a religião judaica. Segundo o jornalista Chico Felitti, que se aprofundou na história de Nissim no podcast Além do Meme, os Ourfali foram alvo de intolerância religiosa, sendo ameaçados de morte nas redes.

Nissim Ourfali — Foto: Reprodução/YouTube

Nissim Ourfali — Foto: Reprodução/YouTube

Nissim Ourfali processou o Google após virar meme

Na época, a família chegou a processar o Google, pedindo pela remoção do vídeo, no entanto, perdeu a ação judicial em 2014. A decisão alegava que seria impossível retirar todo o material circulado na web.

Sem fotos recentes nas redes sociais e nenhuma rede social aberta, Nissim Ourfali atiça a curiosidade dos internautas desde o meme. No entanto, pouco se sabe a respeito dele, o que parece ser a decisão do jovem. Em 2018, ele apareceu no Instagram de Arthur do Val, ex-deputado estadual da direta brasileira: “Nissim Ourfali gosta de MamãeFalei!!! Fiquei honrado, moleque gente boa”, escreveu Arthur.

Nissim Ourfali, Arthur do Val e Kim Kataguiri — Foto: Reprodução/Instagram

Nissim Ourfali, Arthur do Val e Kim Kataguiri — Foto: Reprodução/Instagram

No LinkedIn, única rede aberta ao público, ele se nomeia como analista de plano financeiro. O empresário se formou na Universidade de Babson, em Wellesley, Massachusetts. Nissim fala inglês fluente e um pouco de hebraico.

Nissim Ourfali — Foto: Reprodução/LinkedIn

Nissim Ourfali — Foto: Reprodução/LinkedIn

Confira a seguir: [VÍDEO] Eliezer se revolta com Leo Dias e descobre que Manuh Batidão fez fofoca sobre festa; entenda.

Você lembrava do meme Nissim Ourfali?