Eliezer se revoltou com Leo Dias após o portal do jornalista postar uma notícia afirmando que a equipe responsável pelo aniversário de Lua Di Felice, ter barrado o filho de Manuh Batidão do evento. Neste domingo (14), o ex-BBB surgiu nas suas redes sociais para rebater as acusações feitas pelo jornalista, e afirmou que ele estava usando o nome de uma criança para conseguir “like” e “engajamento”.

Veja tudo o que rolou no segundo dia de festa da filha de Viih Tube e Eliezer — Foto: Samuel Kobayashi/gshow

Veja tudo o que rolou no segundo dia de festa da filha de Viih Tube e Eliezer — Foto: Samuel Kobayashi/gshow

Relembre o caso

A festa de milhões realizada em resort no estado de São Paulo, e que teve três dias consecutivos de comemoração, tinha tudo para ser divulgada pela grandiosidade e o luxo do evento que era para ficar na história. No entanto, algo saiu do controle dos organizadores e a confusão com uma das cantoras que iria se apresentar na festa acabou tomando todas as páginas de fofoca. Afinal, a atração não apareceu.

Toda a treta começou quando Manu resolveu se manifestar e explicar o motivo para não ter feito o show, mesmo após chegar atrasada ao local. Ela se mostrou totalmente insatisfeita com o tratamento que teria recebido pela produção do evento, e pelo descaso com que foi tratada por Viih Tube.

A influenciadora e ex-BBB até tentou minimizar a história para não apagar o brilho da festa, mas de nada adiantou. A treta continuou rendendo e até Léo Dias foi envolvido na briga e massacrado por Eliezer, que horas depois pediu desculpas e culpou Manu Bahtidão pela confusão com o jornalista.

Relembre a história com mais detalhes aqui: [VÍDEO] Cantora é convidada para festa da filha de Viih Tube, é criticada ao chegar atrasada e influenciadora sai em defesa: “Não façam isso”.

Eliezer se manifesta

“Leo Dias acabou de publicar isto aqui, falando que a organização impediu que o filho da Manuh ficasse na festa. Leo Dias, eu quero dizer para você, agora: eu tenho 600 pessoas para desmentir você. 600 pessoas e o compilado de 14 gigas de vídeo para desmentir você, o seu exclusivo. A gente vê mais uma vez você usando o nome de uma criança, em forma de mentira, para ganhar ‘like’ e engajamento”, começou Eli, por stories no Instagram.

“Então, você vai ter que provar que a organização da nossa festa, a organização que você fala sou eu. Sabe por que que sou eu? Porque quem falava era a Thamires, que era a nossa equipe, mas quem dava as ordens no What’s App era eu. Eu tenho todos os prints aqui. Então, você vai ter que provar que a organização tirou o filho da Manuh da festa, tá? Porque eu tenho 600 convidados lá que o viram a festa inteira”, disparou em seguida.

“A festa da Lua foi toda documentada, os três dias, inclusive está no YouTube, para todo mundo. Se as pessoas acham que eu estou mentindo, vai no YouTube, no canal da Viih, está tudo lá. Tem umas 300 mil imagens do filho da Manuh passando na festa, tá?”.

Eliezer desmente ter barrado filho de Manuh Batidão de festa

“A Manuh chegou lá depois que a festa acabou. Eu não sei te dizer se na hora que ela chegou, o filho dela já estava na festa, porque eu não sei dizer, porque a festa já tinha acabado. Tinha algumas pessoas na festa sim, esperando o show dela, mas eu não sei te dizer se o filho dela estava lá, porque eu não vi todas as pessoas. Mas, eu posso te afirmar que o filho dela estava lá e interagiu com todo mundo da festa, com todas as crianças, em todos os vídeos, em todas as fotos”, explicou.

Categorias:

Famosos, Influencer,