Desde a metade desta temporada do Big Brother Brasil, Davi Brito vem sendo considerado por muitos como o principal candidato ao título de campeão do reality. Agora, sua jornada dentro e fora da casa será o foco de um documentário especial da Globoplay. O documentário irá acompanhar sua trajetória, desde os dias em que trabalhava como motoboy e vendedor de picolé até as dificuldades financeiras que enfrentou, culminando em sua possível vitória no BBB 24.

Após alguns vencedores anteriores, como Amanda Simões (BBB 23) e Arthur Aguiar (BBB 22), não receberem séries dedicadas às suas vidas, a proposta iniciada com Juliette Freire (vencedora do BBB 21) será continuada agora com Davi.

O projeto interno, intitulado “Doc – Campeão do BBB24”, será oficialmente lançado na terça-feira (16), após o anúncio do vencedor. Embora o projeto seja voltado para o vencedor da edição, o foco atual está na história de Davi, dada sua alta probabilidade de conquistar o prêmio máximo de R$ 2,4 milhões.

Com a saída de Beatriz e Alane, a final será disputada por Matteus, Isabelle e Davi. No entanto, ainda não foram revelados detalhes sobre o formato do documentário, que pode ser um filme ou uma série, nem sobre seu título e data de lançamento. A final do BBB 24 será transmitida ao vivo nesta terça-feira (16) à noite, após a novela “Renascer”, quando o público conhecerá o novo campeão.

Veja a seguir: Saiba a quantia que Beatriz ganhou ao longo de sua participação no ‘BBB 24’

Davi será o campeão do BBB 24?

Categorias:

BBB,