Nessa sexta-feira (22), o perfil de Milton Neves no Instagram fez uma publicação informando que Faustão havia morrido, e pegou todos de surpresa. Porém, posteriormente, o post foi excluído, e o jornalista afirmou que seu perfil foi hackeado. No comunicado de esclarecimento, ele também pontuou que levará o caso à polícia.

A notícia falsa foi postada nos stories do perfil oficial de Milton Neves, e causou um certo estranhamento pelos notáveis erros de português. O texto afirmava que Faustão havia falecido no hospital onde está internado, em São Paulo. Juntamente do texto que passava a suposta informação, vinha uma foto do apresentador com uma imagem de luto.

Redes sociais de Milton Neves anunciam falsa morte de Faustão - Foto: Instagram

Redes sociais de Milton Neves anunciam falsa morte de Faustão – Foto: Instagram

Durante essa manhã, o jornalista surpreendeu a todos, e negou ter compartilhado as notícias sobre Faustão. A declaração veio acompanhada de um registro dos ex-apresentadores da Band.

“Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus!”, explicou. Para encerrar, Milton apontou como agirá com a situação do hacker. “Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!”, finalizou.

Recuperação de Faustão

Ainda na última semana, Faustão foi submetido a uma embolização, e desde então, segue internado no Hospital Albert Einstein (SP), enquanto se recupera. O apresentador ainda não tem previsão de alta. O procedimento serviu para resolver questões linfáticas que estavam atrasando a recuperação dele em seu transplante de rim.

Na última sexta-feira (15), Faustão forneceu algumas atualizações sobre seu estado de saúde. “Fiz todos os exames, está tudo ok com o aro, (mas) às vezes demora até um mês. Estou na espera, na arte da paciência”, explicou ele ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Confira a seguir: [VÍDEO] Jojo Todynho agride aluna de faculdade e se pronuncia sobre o caso: “Não agredi ninguém”.

Você viu essa postagem de Milton Neves?