A cantora Luísa Sonza acabou encontrando, durante o Lollapalooza, o repórter que havia feito um comentário sobre ela e Demi Lovato em um show passado e, a partir disso, resolveu humilhar o jornalista naquele momento. Com a repercussão de sua atitude, a artista se manifestou e explicou o motivo de ter ofendido o rapaz.

Foto colorida de Luísa Sonza - Metrópoles

Foto: Reprodução

Através de um vídeo que está circulando pela web, é possível notar Luísa Sonza sendo entrevistada antes de se apresentar no evento Lollapalooza. Em um determinado momento, a cantora reconhece o repórter que estava a entrevistando e diz: “Ah, foi você que falou que eu gritava? […]”.

“Ele falou que eu e a Demi Lovato gritávamos muito. Você vai ver eu gritando muito mais ainda” ressaltou ela para o jornalista.

Assista:

Leia também: [VÍDEO] ‘BBB 24’: Leidy Elin mostra bolsa para a produção para provar que não pegou nada da festa e web aponta humilhação: “Merece respeito”

A cena foi intitulada como humilhante pelos internautas e, posteriormente, Luísa decidiu se manifestar explicando o que de fato tinha acontecido: “Ele mesmo disse: ‘Não era isso que eu quis dizer’. Era uma pessoa leiga, que não estava, naquele momento, na posição de ser leiga. Entendeu? Eu falo o tempo todo: ‘Eu amo gritar’. Porque eu sei o que é um belting, um agudo, uma voz de peito, eu sei o que é uma voz de falsete […] É difícil fazer isso, poucas cantoras… Você vai lá fora, você é a rainha fazendo isso” contou ela.

Veja como o público reagiu a isso:

Você acompanha Luísa Sonza nas redes sociais?