Nessa segunda-feira (25), a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, preocupou os fãs ao divulgar um vídeo treinando. Acontece que, os fãs da sertaneja, ficaram preocupados com a aparência física da famosa. Nas imagens, é possível ver a mudança radical no corpo da artista, que perdeu 30kg em pouquíssimos meses. “Não tá saudável”, comentou uma pessoa.

Na web, os internautas se preocuparam com a magreza extrema de Maiara. Alguns chegaram a insinuar que ela estaria até mesmo doente. “Meu Deus! Tô chocado”, disse uma pessoa. “Achei q tava doente e tava fazendo fisioterapia”, falou outra. “Maiara está com anemia?”, questionou mais uma.

Procedimentos

Vale lembrar que nos últimos anos, a sertaneja passou por diversos procedimentos estéticos para aperfeiçoar sua aparência. A famosa se submeteu a uma cirurgia bariátrica, passou por lipo lad, e também colocou silicone.

Inclusive, no início desse mês, ela já havia aparecido irreconhecível ao compartilhar uma foto de biquíni. Em dezembro do ano passado, ela contou que havia passado por um extenso processo de emagrecimento, supervisionado por Maíra Cardi, que durou 5 meses.

Antes e depois de Maiara, da dupla com Maraisa - Foto: Reprodução

Antes e depois de Maiara, da dupla com Maraisa – Foto: Reprodução

“Tinha que melhorar a autoestima, hoje eu tô voando e me sentindo super bem. Faz a diferença pelo meu trabalho. Eu amo cantar e eu estava sentindo que eu precisava [emagrecer] para ter uma resistência melhor no palco. Ajuda o físico bem condicionado, até nas cordas vocais ajuda”, disse em dezembro do ano passado, quando explicou sobre os novos hábitos.

Na ocasião, Maraisa comentou que se surpreendeu com a determinação da irmã e que nunca a viu tão motivada: “Ela está muito focada mesmo, não come nada errado, treina todos os dias”.

Confira a seguir: [VÍDEO] Nadador é cercado por golfinhos no oceano e se choca ao descobrir o motivo; entenda.

O que você achou da transformação de Maiara?