Sabia dessa? Antes de entrar no BBB 24, Giovanna Lima já havia se aventurado em outra competição: “Gata do Mineiro”, em 2018. A disputa elege a mulher mais bonita, a musa do Campeonato Mineiro, em Minas Gerais, onde cada participante representa um time do torneio estadual.

Defendendo o Cruzeiro, seu time do coração, a sister teve que reunir votos de fãs, enquanto posava em diversos ensaios de foto sensuais usando a camisa do clube. No entanto, ela teve uma disputa muito surpreendente: Virginia Fonseca.

A influenciadora que atualmente tem 46 milhões de seguidores no Instagram, representou o time Democrata, de Governador Valadares. Na época, Virginia tinha 18 anos, e já dizia que sua profissão era a de Youtuber, porém, estava longe de ter o sucesso que alcançou atualmente. A loira também protagonizou ensaios diversos, como o que aparece com a camisa do time e usando um biquíni.

Giovanna, do BBB 24, disputou competição contra Virginia Fonseca, a influenciadora — Foto: Reprodução

Giovanna, do BBB 24, disputou competição contra Virginia Fonseca, a influenciadora — Foto: Reprodução

Resultado

As duas alcançaram a semifinal da competição, porém, o título escapou de suas mãos, sendo conquistado por Gleisy Marques, musa do Tombense. No entanto, a participação de Giovanna e Virginia não passou despercebida, e elas continuaram a marcar presença nos eventos e estádios de seus respectivos clubes. Ainda hoje, a sister do BBB 24 mantém em suas redes sociais o passado ao lado dos astros do Cruzeiro. Já Virginia, despontou para outros mercados.

“Um antes e depois e #tbt juntos para vocês rirem um tiquinho. Quando eu falo que é paixão de criança ninguém acredita…”, escreveu Giovanna, ao mostrar uma foto ainda criança com a camisa do time.

Postagens da época do concurso

BBB 24: Giovanna e Virginia participaram de concurso Gata do Mineiro - Reprodução/X/Facebook

BBB 24: Giovanna e Virginia participaram de concurso Gata do Mineiro – Reprodução/X/Facebook

Confira a seguir: ‘BBB 24’: Grupo das Fadas cumpre a promessa e pulam pelados na piscina para comemorar: “Oitenta dias!”.

Já imaginou que Giovanna tivesse disputado um concurso contra Virginia?