Na manhã dessa terça-feira (16), Ana Maria Braga recebeu no Mais Você Babu Santana e Kaysar Dadour, que participaram das edições 20 e 18 do Big Brother Brasil, respectivamente. Ambos comentaram sobre o BBB 24, que chegou ao fim na noite de terça-feira (16). Aproveitando a oportunidade, Babu aproveitou para revelar um desabafo aos telespectadores.

Babu detona racismo no BBB durante café com Ana Maria Braga: "tava preso ou morto" - Foto: Reprodução / Globo

Babu detona racismo no BBB durante café com Ana Maria Braga: “tava preso ou morto” – Foto: Reprodução / Globo

No papo com Ana Maria, Babu Santana relembrou a participação do motoboy Juninho, e disse que o participante foi alvo de falsas acusações. “O bicho-papão estava de cara para vocês aí, a todo momento! Eu lembro de uma situação do Juninho, que se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras ali, o Juninho hoje poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, disparou o ator.

Durante uma discussão com Alane e Beatriz, o motoboy foi acusado de cometer assédio contra Alane. Babu saiu em defesa de Juninho. “Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação [de assédio] que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto. Entende? Então, não vem me pedir mais aula não”, disse.

Eliminação de Juninho

Juninho foi eliminado do BBB 24 pouco tempo depois da polêmica levantada por Alane. Ele saiu no sétimo Paredão, ao receber 60,35% dos votos. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt comentou indiretamente a acusação das participantes. “Vamos deixar uma coisa bem clara, se alguém tivesse jogado fora das regras, esse Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude”, disse ele, apontando que não houve assédio.

Confira a seguir: O reality show mais amaldiçoado da história; entenda a história do programa que esteve envolvido na morte de quatro pessoas.

O que você achou das declarações de Babu Santana sobre o ex-brother do BBB 24?