Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, foi capturado em fotos trocando carinhos com um empresário em Paris. O médico dermatologista aparece em momentos íntimos com Vicente Conde, graduado em Harvard. Thales é pai de dois filhos Gael e Romeu, com o saudoso humorista, que faleceu em 2021 devido à covid-19. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos.

Fontes próximas ao casal afirmam que o empresário é uma pessoa afetuosa e demonstra carinho tanto pelo médico quanto por seus filhos, ambos com 4 anos de idade . Atualmente, Thales reside na Austrália com os pequenos, e seu novo relacionamento é frequentemente observado fazendo a ponte entre o Brasil e o país australiano. Confira as imagens:

#1

Thales Bretas é visto aos beijos com empresário em Paris — Foto: Reprodução/Felipeh Campos

#2

Thales Bretas é visto aos beijos com empresário em Paris — Foto: Reprodução/Felipeh Campos

É importante recordar que em novembro do ano passado, Thales Bretas e Reynaldo Gianecchini foram vistos jantando juntos na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O médico dermatologista compareceu ao espetáculo “A Herança”, em exibição em um shopping na mesma região onde Gianecchini fazia parte do elenco. Após a apresentação, eles seguiram para um restaurante. Após o jantar a sós, Gianecchini e Bretas partiram juntos no carro dirigido pelo viúvo do humorista Paulo Gustavo. O médico inclusive fez questão de abrir a porta do veículo para o ator, demonstrando grande cortesia.

Em janeiro do ano passado, Thales Bretas encerrou seu relacionamento com o cantor Silva. O casal assumiu publicamente o namoro durante a última edição do Rock in Rio, em setembro de 2022, embora estivessem juntos há alguns meses antes disso. O término ocorreu após uma temporada que passaram juntos em Fernando de Noronha.

#1

Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas jantam juntos e deixam local no carro do médico — Foto: EXTRA

#2

Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas jantam juntos e deixam local no carro do médico — Foto: EXTRA

Veja a seguir: [VÍDEO] Léo Dias responde Eliezer ao vivo após polêmica: “Você acha que eu inventei aquela história da minha cabeça?”

Acompanha Thales Bretas nas redes sociais?

Categorias:

Famosos,