A famosa festa de três dias da filha de Eliezer com Viih Tube chegou ao fim, mas a controvérsia em torno da celebração parece estar longe de ser resolvida. Na tarde desta segunda-feira (15), durante o programa “Fofocalizando” do SBT, o jornalista Leo Dias ficou visivelmente irritado ao vivo após ser criticado pelo pai da pequena Lua. Eliezer, ex-BBB, acusou o colunista de “espalhar mentiras para ganhar curtidas” devido à confusão envolvendo a cantora Manu Bahtidão, embora tenha se desculpado logo em seguida. Durante o programa de hoje, o jornalista perdeu a paciência e respondeu às críticas do influenciador digital com palavras duras.

Leo Dias afirmou que foi envolvido na polêmica sem ter culpa. “Eu sou apenas um jornalista que relata o que as pessoas dizem, e então ele vem duvidar de mim, cara!?”, expressou sua frustração. “Droga, Eliezer! Droga, cara! Sério mesmo! Você acha que eu inventei aquela história do nada?”, questionou ele. Em seguida, o jornalista lembrou que teve que expor o áudio de Manuh Batidão para que o marido de Viih Tube finalmente acreditasse nele e pedisse desculpas.

Leo Dias chamou a atitude de Eliezer de “palhaçada” depois que o criador de conteúdo usou os stories do Instagram para criticá-lo. “Ele me enviou um áudio pedindo desculpas. Está tudo bem, mas tudo isso era realmente necessário?”, questionou Leo Dias. “As pessoas hoje em dia se fixam nos títulos das matérias e nem se dão ao trabalho de lê-las. Enfim, tive que provar e como faço agora, provo tudo o que faço”, criticou ele.

Relembre a polêmica

A cantora responsável pela música “Daqui Pra Frente” estava programada para se apresentar no encerramento da festa da pequena Lua, realizada no último domingo (14), mas o show acabou sendo cancelado devido a diversos contratempos. Em uma conversa com Leo Dias, a cantora revelou que a equipe de produção do evento não permitiu que seu filho, de apenas 7 anos, participasse da festa por não possuir um convite. Após a publicação da matéria, Eliezer utilizou suas redes sociais para confrontar o jornalista.

Saiba mais: [VÍDEO] Eliezer se revolta com Leo Dias e descobre que Manuh Batidão fez fofoca sobre festa; entenda

Léo Dias agiu certo em confrontar Eliezer?