Após um pastor declarar durante um culto que já teria beijado a própria filha na boca, diversos internautas criticaram a atitude e o posicionamento do religioso na internet, porém, a influenciadora digital e empresária, Maira Cardi, decidiu sair em defesa do mesmo e garantiu que a fala do pastor teria sim sido tirada do contexto real.

Maíra Cardi em entrevista ao Programa Eliana

Reprodução/SBT

Por meio de um comentário no Instagram, Maira Cardi fez questão de sair em defesa do pastor Lucinho após o religioso revelar que já teria beijado na boca da própria filha. Anteriormente, Lucinho Barreto virou alvo de assunto na web depois de um vídeo seu pregando na igreja viralizar, onde o mesmo garantia ser certo beijar na boca de sua filha: “Quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei” dizia ele no registro.

Leia também e relembre o caso: [VÍDEO] Pastor é detonado por internautas após afirmar que beijou a própria filha na boca: “Quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei”

Mesmo com a repercussão das críticas contra o pastor, Maira Cardi defendeu o religioso e disse: “O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você [pastor Lucinho] para trazer a palavra de Deus. Orando pela sua família!”.

Veja:

Imagem

Reprodução/Instagram

Confira o que os internautas acharam da atitude de Maira Cardi:

E você, concorda com ela? Comente.