Na segunda-feira (6), João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, usou suas redes sociais para responder às críticas após tomar uma atitude generosa. Diante das tragédias climáticas sem precedentes no estado do Rio Grande do Sul, o estudante de nutrição decidiu rifar alguns itens do acervo pessoal da saudosa rainha da sofrência, com o valor arrecadado sendo integralmente destinado às vítimas dos temporais.

Em seu perfil no antigo Twitter, João Gustavo compartilhou fotos de um violão usado pela cantora e escreveu: “Em breve mais atualizações… vamos ajudar!”. Além disso, ele anunciou que roupas do acervo de Marília Mendonça também seriam doadas para auxiliar os moradores do estado do Rio Grande do Sul. “Roupas que não usamos serão doadas, não faz sentido guardá-las quando há pessoas necessitadas. Quem se opõe a isso está vazio por dentro!”, afirmou o jovem, enfatizando que todo o valor arrecadado com a rifa será direcionado às vítimas das cidades gaúchas afetadas.

“Sobre a rifa, o valor será 100% revertido para o Rio Grande do Sul. Quem critica isso precisa repensar seus próprios valores, pois nenhum bem material é mais importante do que ajudar os outros!“, justificou o irmão de Marília Mendonça. Ele também respondeu às críticas sobre a solidariedade:

“‘Mas é a única lembrança que o Léo [filho de Marília Mendonça] terá’. Não, não será a única. Meu sobrinho crescerá sabendo que ajudar as pessoas é muito mais significativo do que se apegar a bens materiais. Se eu ensinasse o contrário, seria um péssimo tio!”, concluiu João Gustavo. Confira abaixo:

#1

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

João Gustavo via X

#2

João Gustavo via X

#3

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

João Gustavo via X

#4

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

João Gustavo via X

Veja a seguir: Nego Di rasga o verbo contra governo do Rio Grande do Sul por pedir dinheiro: “Recolhem trilhões de impostos”

Qual sua opinião sobre João Gustavo rifar o violão?

Categorized in:

Notícia,