Depois de Luana Piovani criticar seu ex-marido, Pedro Scooby, por uma atitude irresponsável do atleta com as redes sociais do filho, Cíntia Dicker, atual do surfista, se manifestou na web e mandou uma suposta indireta para Piovani. No depoimento, a modelo afirmou que expor problemas pessoais na internet não resolveria nada e a declaração rapidamente repercutiu entre os internautas.

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Foto: Brazil News

Por meio dos stories do Instagram, Cíntia Dicker abriu uma caixinha de perguntas e deixou seus seguidores a vontade para eles questionarem ela sobre o que quisessem. Em um dos questionamentos, uma internauta disse: “O que você acha de quem lava roupa suja [desabafa sobre vida pessoal] no Instagram?”.

A partir disso, a modelo respondeu: “Os meus problemas, amor, vocês não vão resolver. O de vocês, eu não vou poder resolver. Então liga pra quem pode resolver. E é isso. Agora vou deitar na minha caminha, porque os meus problemas eu vou cuidar daqui”.

Leia também: Neymar e Bruna Biancardi são flagrados se beijando após rumores de reconciliação; saiba se eles voltaram

O depoimento de Dicker foi feito logo após as críticas de Luana Piovani contra Pedro Scooby, que havia feito uma conta nas redes sociais para o filho de 11 anos, Dom. A situação deu a entender que Dicker teria lançado uma suposta indireta para Piovani.

Além da indireta, Dicker ainda afirmou que desabafar sobre a vida pessoal gerava mais engajamento do que o normal: “Eu acho um desperdício. Aliás, acho que é engajamento. Amor, lavar roupa suja no Instagram dá engajamento, dá ‘like’, dá dinheiro para a pessoa que fica lavando roupa suja na internet. Vamos acordar”, ressaltou a atual de Pedro Scooby.

Você concorda com ela? Comente.