A influenciadora digital e jogadora de vôlei, Key Alves, acabou virando piada na internet recentemente ao participar do programa ‘Sabadou com Virginia’ e revelar que já teria recusado o convite para um encontro com o cantor internacional Bruno Mars. A declaração rapidamente repercutiu na web e fez com que os internautas comparassem a famosa com o Naldo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Key (@keyalves)

Por meio de um vídeo que está circulando no Instagram, é possível notar um trecho do programa ‘Sabadou com Virginia’ sendo exibido. Entre os convidados, estavam Léo Santana, Key Alves e o resto do elenco da programação.

Durante o bate-papo, a jogadora de vôlei e ex-BBB foi questionada sobre sua vida pessoal e acabou revelando que já teria sido convidada para um encontro pelo próprio Bruno Mars. No depoimento, ela contou que recebeu a informação por telefone de uma de suas amigas e que o empresário do cantor internacional estaria atrás dela para marcar o date.

“Foi uma história muito doida. Eu estava no interior e teve show dele aqui em São Paulo. Uma amiga minha, muito famosa aqui no Brasil, me liga [e fala]: ‘Key, onde você está?’. Falei ‘estou em Bauru’, e ela ‘o empresário do Bruno Mars me ligou e perguntou quem é essa, mostrando seu Instagram […]”.

“Eu travei. Falei ‘não acredito!’. Não fui. Como eu iria assim, do nada? Só de [jatinho] particular, e não iria gastar num particular nunca”, declarou a atleta.

Assista o vídeo abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Marina Sena é detonada na web ao mostrar ‘marca no pescoço’ feita por Juliano Floss; veja

Com a repercussão do relato da jogadora de vôlei, os internautas fizeram questão de acusá-la como mentirosa e até a compararam com o cantor Naldo.

Veja:

E você, acredita em Key Alves?