A atriz Mel Maia foi vítima de um vídeo íntimo fake que viralizou no X nesta quinta-feira (4). A gravação, que mostrava a artista em cenas íntimas com um traficante conhecido como “Corolla”, é na verdade, segundo a atriz, uma montagem feita com tecnologia de inteligência artificial, chamada deepfake. William Souza Guedes, conhecido como “Corolla”, é chefe do Morro São João, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e foi preso nessa quarta (3).

Mel Maia - Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia – Foto: Reprodução/Instagram

Mel desabafou em um perfil intimista no Instagram, contando que não usa o X há muito tempo, pois considera uma rede social tóxica e afirmou que o vídeo que circula é uma montagem falsa. “Eu, Mel, tô pouco me f*, todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em falar que é real”, iniciou a atriz.

“Barbaridades”

“Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada. Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo minha vida muito bem”, disse para os 200 mil seguidores da conta “intimista”.

“Estou conquistando tudo que eu sempre almejei, sempre trabalhei, tudo direitinho, tudo certinho. Deixa ela com as coisinhas dela. Tá tudo certo, gente. Relaxa, respira, e deixa o povo falar. O povo vai sempre falar, entendeu? Fiz meus cílios agora, estou bronzeada, estou toda bonita, vou viajar… Você acha que eu estou ligando para fake news?”, questionou.

Confira a seguir: Filha de Viih Tube comete ato perigoso e assusta influencer: “Colocou na boca”.

Você caiu nessa fake news?