A Princesa de Gales, Kate Middleton foi vista publicamente nesse domingo (22) pela primeira vez desde o anúncio do fim da quimioterapia. A esposa do Príncipe William foi fotografada indo para a Igreja Crathie Kirk, na Escócia. Segundo o The Sun, o Rei Charles e a Rainha Camilla também estavam presentes.

Kate foi vista dentro do carro a caminho da igreja. Ela estava sentada no banco do passageiro com um chapéu cáqui, enquanto seu marido, William, dirigia o veículo. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Sun (@thesun)

Kate Middleton e o Príncipe William — Foto: The Grosby Group

Kate Middleton e o Príncipe William — Foto: The Grosby Group

Fim do tratamento

No dia 9 de setembro, o perfil oficial do Palácio de Kensington publicou nas redes sociais um vídeo onde a princesa anunciava o fim do tratamento. Na postagem, ela disse que os últimos nove meses foram “incrivelmente difíceis”. Além disso, ela apareceu ao lado de William e dos filhos do casal – príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis.

“À medida que o verão chega ao fim, não posso descrever o alívio que é ter finalmente concluído o meu tratamento de quimioterapia (…) Os últimos nove meses foram incrivelmente difíceis para nós como família. A jornada do câncer é complexa, assustadora e imprevisível para todos, especialmente para aqueles mais próximos de você (…) Este momento, acima de tudo, lembrou a William e a mim de refletirmos e sermos gratos pelas coisas simples, mas importantes da vida, que muitos de nós muitas vezes consideramos certas. De simplesmente amar e ser amada”, declarou.

Kate acrescentou ainda que está focada em “fazer o que puder para permanecer livre do câncer” e que sua nova fase de recuperação está sendo iniciada “com um renovado senso de esperança e apreciação pela vida”.

Em março deste ano, Kate Middleton anunciou publicamente que passaria por um tratamento quimioterápico preventivo contra um câncer. Na época, ela não especificou o tipo de tumor.

Confira a seguir: Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima; saiba o motivo.

O que você achou dessa notícia?