O ex-BBB Eliezer, está se recuperando da cirurgia de transplante de barba e cabelos, porém já tem planos para um novo procedimento facial. O designer decidiu passar pelas intervenções na semana passada numa clínica em Fortaleza, no Ceará, depois de ver os resultados no cantor Wesley Safadão. O cantor estava insatisfeito com as falhas em sua barba e optou pelo tratamento.
Eli informou que pretende fazer uma nova cirurgia até o fim deste ano, mas desta vez a intervenção vai acontecer em seu nariz. Ele já havia feito uma harmonização facial antes de entrar no Big Brother Brasil e com o novo procedimento chegará ao total de três cirurgias. Confira o antes e depois da harmonização:
De acordo com o designer, a cirurgia no nariz não se trata apenas de um tratamento estético, mas para poder melhorar sua qualidade de vida. Ele irá corrigir um desvio de septo e em seguida fará uma rinoplastia. “Farei uma cirurgia para poder corrigir o desvio de septo, porque não consigo respirar direito. Aí vou aproveitar para ajustar o nariz. Não irei mudar o tamanho, apenas definir. Acho ele muito oval”, informou o ex-BBB durante entrevista ao Gshow.
Veja também: Eliezer nega tirar foto com fã e é criticado: “Tá achando que é quem?”
Para Eliezer, as cirurgias devem ser feitas para você se sentir bem consigo mesmo. “Quero me cuidar, ficar bem. Quero envelhecer de maneira saudável, me olhar no espelho com sessenta anos e pensar que ainda dou um caldo”, confessou. Ele também contou que sempre foi uma pessoa desleixada e que dava atenção apenas ao seu cabelo. Porém, tudo isso mudou ao entrar no Big Brother Brasil. “Minha ansiedade aumentou e as minhas espinhas começaram a sair ainda mais por conta do psicológico. É tudo relacionado”, relatou.
Ver essa foto no Instagram
Comentários negativos
Após a passagem pelo reality, Eliezer se deparou com muitos haters. Ele afirmou que receber muitos comentários negativos sobre sua aparência, abalando sua autoestima.
“Quando saí do BBB, recebi muitas críticas sobre minha aparência. E agora que eu tenho condições, eu quero mudar e vou! Não estou falando sobre alcançar um padrão estético, mas sobre me olhar e ficar feliz. Estou gostando de me cuidar, porque agora tenho uma preocupação com minha imagem”, relatou.
De acordo com Eli, as novas cirurgias levantaram sua autoestima. “Nossa saúde mental é importante. Poder olhar e gostar do que vemos, nos amar. É algo maravilhoso. Acho que temos que nos priorizar. Me sinto bem melhor. Ainda está no processo de cicatrização, mas já gostei muito”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Gostou das mudanças estéticas feitas por Eliezer?