Na manhã de terça-feira (29) a família de Naiara Azevedo foi feita de refém por três bandidos que invadiram a residência, localizada no município do Farol, Paraná. A cantora não estava no local.
Entenda o caso
A mãe de Naiara se levantou por volta das 6h da manhã para preparar o café e se deparou com três assaltantes na casa. Natália, irmã de Naiara Azevedo, também estava na residência e foi acordada com todo barulho e movimentação. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos mas foi dominada rapidamente. A família foi mantida refém por duas horas e liberada após o último assaltante deixar a casa em um dos veículos da família.
Tio de Naiara Azevedo pedindo ajuda aos vizinhos em áudio
O colunista Léo Dias teve acesso a um áudio feito pelo tio de Naiara, Ademiro Azevedo, onde ele informa que foram roubadas duas caminhonetes: Amarok V6 e S10. Ademiro pede ajuda das pessoas da cidade caso elas vejam os veículos em algum local. Ouça o áudio logo abaixo.
Veja também: Naiara Azevedo lança “50%”, música barrada por Marília Mendonça antes de falecer
Pronunciamento de Naiara Azevedo
Na madrugada de quarta-feira (30), Naiara Azevedo se pronunciou sobre o assalto que ocorreu na casa de sua família. Ela agradece a todos pela preocupação e avisa que estão todos bem. Veja abaixo.
Em seu Instagram, Naiara também comentou sobre o caso através dos stories e disse: “É uma situação chata que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata à Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação.”
Após o assalto à casa de sua família, Naiara Azevedo tranquilizou os fãs e agradeceu pelas mensagens que tem recebido pic.twitter.com/VWRG7IcqmM
— Sessão Extra (@sessaoextra) March 30, 2022
Veja também: Angélica fala pela primeira vez sobre ter sido vítima de assédio aos 15 anos: “não tive reação”
A assessoria de Naiara comentou que todo o caso está sendo investigado.
Também teria reagido ao assalto, igual a irmã da cantora? Faltou mais segurança na casa? Deixe um comentário.