Uma mulher acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias após mostrar para o público na internet que estava grávida de um homem que também engravidou outras 4 mulheres. A moça se chama Lizzy Ashliegh e se tornou assunto na mídia depois de contar como aconteceu sua história surpreendente.
Através de alguns vídeos compartilhados no TikTok, Lizzy Ashliegh, uma influenciadora e tiktoker bastante conhecida, revelou para seus seguidores que estava grávida e que o pai de seu filho também havia engravidado outras 4 mulheres diferentes. Na legenda de um dos posts, ela escreveu: “Quando o pai de seu bebê engravida outras quatro meninas ao mesmo tempo”.
Além do fato surpreendente, Lizzy contou para o público que ela e as outras mães decidiram fazer o chá de bebê juntas: “Acho que agora somos esposas irmãs” declarou ela.
Devido ao acontecimento, a tiktoker disse que optou por deixar as diferenças de lado e focar apenas na criança que virá: “Não podemos mudar o fato de que ele é o pai de nossos bebês e tudo acontece por uma razão. Nós decidimos que trabalharíamos juntos e nossas famílias apoiam a nossa decisão”.
“Todos sabemos que parece loucura, mas as nossas famílias abriram uma exceção para esta situação. Obrigado a todos que estão enviando amor e apoio!”.
Assista os vídeos abaixo:
@lizzyashmusic I guess we Sister Wives now #babydaddy #drama #babyshower #babymama ♬ original sound – Lizzy Ashliegh
@lizzyashmusic Replying to @Cienna Reyes 🇵🇷 ♬ original sound – Lizzy Ashliegh
@lizzyashmusic Replying to @S.janay It takes a village! #babyshower #babymamadrama #babydaddy ♬ original sound – Lizzy Ashliegh
Leia também: [VÍDEO] Veja 12 revelações bombásticas que João Kléber nos deu o privilégio de saber
Os registros já acumulam cerca de dez milhões de visualizações e, com a repercussão, Lizzy também enfrentou alguns haters. Entre eles, uma internauta que disse: “Se dar bem com as crianças tudo bem, mas ficar com o pai e até tirar fotos com ele é constrangedor”.
A partir disso, a moça respondeu: “Temos que ser fortes por causa dos bebês”.
Confira:
O que você achou dessa situação? Comente sua opinião.