Nesse domingo (31), o ator Leandro Hassum foi o entrevistado do Mesacast BBB, onde deu sua opinião polêmica sobre os participantes do BBB 24. O entrevistado, que torcia pela já eliminada Leidy Elin, revelou que não gosta de Davi, e o considera machista.
Antes que o resultado da eliminação fosse revelado, o humorista participou de uma dinâmica, na qual deveria montar seu pódio do BBB 24. Enquanto Pedro BonVivant escolheu Davi para o primeiro lugar, Hassum não o incluiu entre as três posições. “Eu sei que não será, mas é o que eu quero. Pitel em primeiro, Bia em segundo e a Fernanda em terceiro”, revelou o convidado.
Ver essa foto no Instagram
Anteriormente, Leandro havia criticado a vendedora do Brás e, ao ser questionado por Pedro, deu sua justificativa e também explicou o motivo de não ter selecionado o baiano. “Eu não conviveria realmente, mas eu sei que é uma menina que precisa muito e é batalhadora. Não que o Davi não seja uma pessoa que não precise, não é nada disso, mas não gosto do jogo dele”, iniciou.
“Machista”
“Não gosto do Davi, não voto pra ele, desculpa quem é fã dele. Ele tem atitudes machistas, redpill, não deixa ninguém falar. O Davi é um menino, mas não é por isso que eu não posso achar que o jogo dele não é bacana. Ele tem atitudes machistas lá dentro. É um cara que, às vezes, não deixa as pessoas falarem e diz que não deixam ele falar. O que ele faz com a Isabelle lá dentro eu acho horrível (…) Desculpa , gente. Não é você, não é torcida, não é ninguém que vai mudar minha opinião”, finalizou.
Cancelado? ❌ @LeandroHassum dá sua opinião.#BBB24 #BBBNoGloboplay #MesacastBBB pic.twitter.com/NHN5Xy7NbW
— globoplay (@globoplay) March 31, 2024
O termo redpill, usado pelo comediante, se refere a uma subcultura difundida na internet, por influenciadores e alguns “coaches” de comportamento, que sexualizam mulheres.
Leandro Hassum defende Fernanda e Lucas
“Sou contra a política do cancelamento, seja da pessoa que for. Ninguém tem que ser cancelado. Fernanda é uma mulher, uma mãe, uma menina que tem os problemas dela. Também não cancelaria o Davi. Não seria amigo dele aqui fora, assim como acho que a Isabelle não vai ser, mas não o cancelaria”, disse ele Hassum.
“Mesmo o Lucas, que deu uma pisada de bola em um casamento de 15 anos, mas ninguém está livre disso. Acho que temos que respeitar o momento dele quando ele sair”, ponderou o ator. “São pessoas que estão começando a vida”.
Leandro Hassum defende Yasmin Brunet
O ator também não gostou quando Davi chamou Yasmin Brunet de inútil durante o programa ao vivo. “Chamar uma mulher de inútil não é bacana. E aí quando a menina fala ‘c*’, ele vem dizer que é feio e que mulher tem que saber o lugar dela. Como assim? Mulher tem que saber o lugar dela? Em 2024 isso?”, completou.