Na manhã dessa terça-feira (16), Ana Maria Braga recebeu no Mais Você Babu Santana e Kaysar Dadour, que participaram das edições 20 e 18 do Big Brother Brasil, respectivamente. Ambos comentaram sobre o BBB 24, que chegou ao fim na noite de terça-feira (16). Aproveitando a oportunidade, Babu aproveitou para revelar um desabafo aos telespectadores.
No papo com Ana Maria, Babu Santana relembrou a participação do motoboy Juninho, e disse que o participante foi alvo de falsas acusações. “O bicho-papão estava de cara para vocês aí, a todo momento! Eu lembro de uma situação do Juninho, que se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras ali, o Juninho hoje poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, disparou o ator.
Durante uma discussão com Alane e Beatriz, o motoboy foi acusado de cometer assédio contra Alane. Babu saiu em defesa de Juninho. “Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação [de assédio] que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, estava preso ou morto. Entende? Então, não vem me pedir mais aula não”, disse.
O BABU FALANDO AO VIVO PRA ANA MARIA BRAGA DA FALSA ACUSÃO DE ASSÉDIO QUE JUNINHO SOFREU DE ALANE DURANTE O BBB 24!!!! GRANDÃO VIU pic.twitter.com/z9Ea30xbIM
— matheus (@whomath) April 16, 2024
Eliminação de Juninho
Confira o discurso completo do Tadeu pro eliminado #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/aF5g5Lcz12
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 7, 2024
Confira a seguir: O reality show mais amaldiçoado da história; entenda a história do programa que esteve envolvido na morte de quatro pessoas.
O que você achou das declarações de Babu Santana sobre o ex-brother do BBB 24?