Após um pastor declarar durante um culto que já teria beijado a própria filha na boca, diversos internautas criticaram a atitude e o posicionamento do religioso na internet, porém, a influenciadora digital e empresária, Maira Cardi, decidiu sair em defesa do mesmo e garantiu que a fala do pastor teria sim sido tirada do contexto real.
Por meio de um comentário no Instagram, Maira Cardi fez questão de sair em defesa do pastor Lucinho após o religioso revelar que já teria beijado na boca da própria filha. Anteriormente, Lucinho Barreto virou alvo de assunto na web depois de um vídeo seu pregando na igreja viralizar, onde o mesmo garantia ser certo beijar na boca de sua filha: “Quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei” dizia ele no registro.
Leia também e relembre o caso: [VÍDEO] Pastor é detonado por internautas após afirmar que beijou a própria filha na boca: “Quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei”
Mesmo com a repercussão das críticas contra o pastor, Maira Cardi defendeu o religioso e disse: “O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você [pastor Lucinho] para trazer a palavra de Deus. Orando pela sua família!”.
Veja:
Confira o que os internautas acharam da atitude de Maira Cardi:
ao invés de 6 meses longe da internet ela poderia sumir de vez, mulher sem noção
— wil (@subversivog) May 4, 2024
Arthur Aguiar nunca errou.
— POINT POP (@Point__Pop) May 4, 2024
Ela definitivamente não é uma boa mãe
— Eniola Damilola (@EniolaDamilola6) May 4, 2024
triste ver ela como mulher saindo em defesa desse tipo de coisa, tenho medo pela filha dela, se algo acontece nesse sentido dentro da casa dela ela vai achar que é totalmente normal
— Big R🦋✨ (@Big_Rossie_) May 4, 2024
aonde tem sujeira tem maira cardi, impressionante
— may (@ixsmay) May 4, 2024
E você, concorda com ela? Comente.