É comum ver crianças entre um e três anos se jogando no chão e fazer a chamada “pirraça” quando não conseguem o que querem. Porém, uma mulher, no auge da sua juventude, aos 20 anos, resolveu fazer o mesmo quando sua mãe lhe negou um iPhone 15 e a cena acabou viralizando na internet, nessa última quarta-feira (5). Porém, parece que esse caso ainda não se encerrou. Em uma entrevista ao SBT Notícias nessa segunda-feira (10), a mulher responsável pelo escândalo acabou agredindo o jornalista Lucílio Macedo.

Jornalista foi agredido ao vivo por jovem da pirraça sobre iPhone 15 - Foto: Reprodução/SBT

Jornalista foi agredido ao vivo por jovem da pirraça sobre iPhone 15 – Foto: Reprodução/SBT

A treta começou após a fala da mãe, que fez questão expor toda a sua indignação ao vivo. “Eu sou mãe solo, mas uma menina de 20 anos morar com a mãe e ainda querer obrigar a sustentar ela”, disse a mulher. Na sequência, o jornalista da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, decidiu questionar a jovem.

“Mas esse celular que você está falando aí… Que celular é esse?” perguntou Lucílio Macedo. Transtornada, a filha não pensou duas vezes antes de partir para cima do repórter do SBT Notícias GO, que chegou até a cambalear para trás com o impacto. Além de um tapa no rosto do profissional, a moça disparou: “Eu já falei que não quero dar entrevista nenhuma. Sai daqui!”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Reação da web

No X, o vídeo tem dividido opiniões. Enquanto alguns internautas zombaram ao dizer que foi tudo combinado, outros detonaram a treta“Faculdade João Kleber de Jornalismo”, comentou um internauta. “Mas se realmente for teatro, isso não tem graça nenhuma”, escreveu uma outra pessoa.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Relembre

O chilique ocorreu no terminal rodoviário de Goiás. A jovem, de calça branca, exige um iPhone 15, sendo que sua mãe explica que deu a versão 13 à ela, e não tem condições de pagar por um mais atual.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Na ocasião, a mãe chegou a dizer que ela mesma tem uma versão ainda mais antiga que a da filha, a 11. “É o que dá fazer gosto de filho de 20 anos. Comprei um iPhone 13 para ela, agora está me xingando todinha porque não tenho condições de comprar um iPhone 15, que lançou agora”, desabafou a mãe.

Confira a seguir: Empresário suspeito de fornecer drogas à família de Djidja Cardoso se entrega; saiba mais.

Você acha que isso é real ou encenação? 

Categorized in:

Notícia,

Tagged in:

, ,