A atriz Maria Zilda Bethlem, com mais de 60 papéis em sua carreira, soltou o verbo ao falar sobre sua experiência ao atuar ao lado de Arthur Aguiar. Aposentada, ela e o campeão do BBB 22 contracenaram juntos em Êta Mundo Bom! (2016), da TV Globo. Em entrevista a RedeTV!, Maria Zilda criticou a maneira que Arthur se comportava no set de filmagens. Segundo ela, o cantor pecava em profissionalismo e não estudava ou decorava seus textos, lhe pedindo ajuda na hora da gravação.

Leia também: [VÍDEO] Arthur Aguiar apresenta música no Encontro e vira meme nas redes sociais

Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat“, afirmou. “Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother.”

Além disso, a repórter Carola Giongo questionou o que Maria pensava sobre a escalação de Jade Picon para a próxima novela de Gloria Perez, “Travessia”. A escolha foi criticada por muitos, inclusive Hugo Gross, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer“, opinou. “Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios.”

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: Sindicato dos Artistas deseja vetar participação de Jade Picon em novela da TV Globo por falta de registro profissional pra atuar

Você acredita que Arthur seja um péssimo ator como Maria Zilda falou?

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui