Giovanna Roque, mãe da filha do funkeiro MC Ryan SP, foi vítima de agressões físicas no dia 21 de abril. Imagens fortes circulam na web, expondo hematomas resultantes das agressões, e trazem à tona o delicado episódio. Em um dos vídeos, MC Ryan é visto ameaçando arremessar uma mala contra Giovanna, sendo interrompido por um terceiro homem. O caso, que ocorreu por volta das 13h39, ganha novos desdobramentos com a declaração pública de Giovanna, que até então não havia se pronunciado.
Recentemente, o portal LeoDias teve acesso a mais imagens do ocorrido, e em uma delas MC Ryan aparece prestes a jogar a mala, momento que foi brevemente interrompido. O episódio foi mais uma sequência de agressões, ocorridas logo após um chute desferido contra Giovanna no mesmo dia.
Veja abaixo:
Leia também: MC Ryan SP agride Giovanna Roque, mãe de sua filha; veja
Pronunciamento de MC Ryan
Em contato com o portal, MC Ryan admitiu o erro e demonstrou preocupação com os impactos que o episódio pode ter sobre sua carreira: “Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, afirmou o funkeiro.
Atitude que o funkeiro tomou após vazamento das agressões
Após a repercussão das imagens e a crescente pressão pública, MC Ryan optou por desativar suas redes sociais. Embora sua atitude possa ser vista como uma tentativa de amenizar os danos à sua imagem, a medida gerou ainda mais discussões e questionamentos entre seus seguidores e a mídia.
Pronunciamento de Giovanna Roque
Giovanna Roque, até então silenciosa sobre o ocorrido, fez seu primeiro pronunciamento. Para a surpresa de muitos, ela optou por defender o cantor, afirmando que as imagens não refletem quem ele é por completo. Apesar de seu posicionamento, os hematomas evidentes em seu corpo revelam a gravidade do episódio, desencadeando indignação e protestos de internautas, que cobram uma postura mais enérgica da vítima.
Assista o vídeo abaixo:
Hematomas flagrados em fotos nas redes sociais
As agressões sofridas por Giovanna já tinham sido capturadas por fotos e até postadas por ela mesma em seu perfil do Instagram.
Confira:
O caso, mais uma vez, acende o alerta sobre a violência doméstica e a necessidade de as vítimas buscarem ajuda. Embora Giovanna tenha, até o momento, defendido MC Ryan, o cenário evidencia a complexidade das relações abusivas e o ciclo de violência que muitas mulheres enfrentam.
Você acompanha Giovanna Roque no Instagram?