Quem está acompanhando o BBB 22 sabe do inegável favoritismo de Arthur Aguiar, com uma legião de fãs comparável a de Juliette na edição do ano passado. Ainda sim, mesmo sendo a décima segunda eliminada, Lina também contava com uma grande simpatia do público.

Por conta disso, alguns mutirões foram organizados pela torcida do ator para votar na cantora nesse paredão. A justificativa foi que Lina apresentava perigo para Arthur dentro do jogo por ter muitas chances de embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante uma conversa com Scooby na academia após o término do programa, o brother refletiu sobre o discurso de Tadeu e a saída de Linn. Arthur não imaginava que ela pudesse ser eliminada em um paredão contra Eliezer e Gustavo e acredita que seus fãs tenham

Confira a fala completa de Arthur Aguiar no vídeo abaixo:




Leia também: ‘BBB22’: Arthur Aguiar virou assunto entre os famosos após últimos acontecimentos no reality: “Prior acabaria com ele”

“A gente não sabe o que ela falou da minha volta [do Paredão Falso]”, especulou Arthur. “Acho, não que isso seja determinante, mas a galera que está torcendo por mim votou para ela sair também. Porque era a oportunidade de tirar uma pessoa forte e que era contra mim.”

Scooby, por sua vez, diz que há a possibilidade dos fãs do Lollipop terem votado para defender o Eliezer. Vale lembrar que em seu discurso, Tadeu relembra que a “maldição do Lollipop” teria seu fim nesse paredão, fosse com a eliminação do brother ou sua estadia na casa.

Veja o discurso de Tadeu para Lina no vídeo abaixo:




Leia também: ‘BBB22’: Lina não sabia sobre o acidente de Rodrigo Mussi e Rafa Kalimann à pega de surpresa com a notícia

O décimo segundo paredão teve Lina eliminada com 77,6% dos votos, contra 15,66% de Eliezer e 6,74% de Gustavo. Depois de sua despedida, aconteceu uma Prova do Líder e outra formação de paredão, que levou Paulo André, Natália e Gustavo à berlinda.