Após uma disputa entre Gustavo e Eli com 77,60% dos votos, Linn da Quebrada levou a pior e foi eliminada do Big Brother Brasil. A sua saída deixou muitos dos participantes surpresos, porém a disputa pelo R$1,5 milhão continua.

Durante a entrevista de Lina no Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann cometeu uma gafe ao falar sobre a situação de Rodrigo Mussi. Sem querer, ela questiona ex-sister sobre o que aconteceu com o rapaz e por Lina não saber do que se tratava, Kalimann teve que explicar o assunto por inteiro, sem nenhum preparo e com gaguejos.

“Ele acabou sofrendo um acidente tem alguns dias… Mas tem dado respostas positivas. Logo a gente te explica tudo com calma, ele está bem, os médicos estão confiantes e nós também. Temos apenas que repassar energias boas para sua recuperação.”

Lina afim de evitar mais constrangimentos, ela apenas encerrou o assunto: “Ta bom, entendi.” Confira.





Veja também: ‘BBB22’: Lina é a eliminada e paredão é formado por PA, Natália e Gustavo

Após esse constrangimento, os internautas não perderam tempo e voltaram a detonar Rafa Kalimann com inúmeras críticas. “Rafa Kalimann tem todo o começo do programa para falar sobre as notícias de fora e manifestar seu carinho, mas ela escolhe tocar no assunto bem quando o eliminado chega. Parece que ela quer que eles perguntem pra ela poder comentar. Isso é muito indelicado e sem nenhuma noção”, diz um dos internautas revoltado.

“Rafa Kalimann consegue ser desnecessária e completamente indelicada ao falar do estado de Rodrigo com o eliminado em frente as câmeras. Pra quê?”, criticou outra. Falaram até sobre o diretor do reality, Boninho: “Boninho já me mata de ódio colocando Arthur Aguiar e sua mulher nas nossas vidas e tirando a Ana Clara pra colocar essa acéfala em seu lugar.”

#1

#2

#3

Veja também: Pabllo Vittar revela cantadas feitas por Arthur Picoli por inbox e ex-BBB nega

#4

Apesar das inúmeras críticas, outras pessoas defenderam a apresentadora dizendo que ela segue um script e que provavelmente foi algo colocado pela própria produção. “Deviam ter avisado a Lina, porque obviamente isso estava escrito no roteiro. A Rafa só segue o script, ela foi jogada ali e tem que cumprir o que foi imposto”, argumentou uma internauta.

Veja também: Felipe Neto revela como a Globo fatura com as votações de Paredão

Acham que Rafa Kalimann realmente tinha recebido um script com o comentário pronto ou ela cometeu uma gafe com a convidada eliminada?

Deixe um comentário com sua opinião e compartilhe.