Na manhã dessa terça-feira (3), o nome de Pamella Holanda voltou a ser comentado nas redes sociais. Dessa vez, a influenciadora digital foi acusada de homofobia por seu antigo assessor Juan Patric Reis, que divulgou uma série de áudios agressivos da ex-mulher do DJ Ivis.

Ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência no Ceará, relatando à polícia as supostas ofensas que teria sofrido vindas de Pamela. Segundo o ex-assessor, ele foi xingado de “viadinho” e até mesmo humilhado na frente de outras pessoas diversas vezes.

Leia também: Ana Maria Braga opina sobre novo cabelo do ex-BBB Luciano e é acusada de racismo

Em um dos áudios, a influencer o culpou pelo defeito de sua ring light, equipamento usado para gravações. “Não tá desligando e nem ligando, não tá mudando mais a cor. Isso aqui é responsabilidade sua, você sabe muito bem“, começou. “Então, a próxima vez, não vai ter nem próxima não, porque você não me acompanha mais em evento assim não.”

Ou trabalha direito, faz as coisas direito, deixa de mimimi, deixa de drama, eu sei que tu é gay mas tenha postura de homem, Patric. Porque isso aqui não dá“, diz. “As minhas coisas não é periquito de rapariga pra tá na mão de todo mundo não. Todo mundo fazendo foto com a minha luz, vai à merda, meu irmão.”

Quando você for chamado pra algum lugar pelo meu nome, honre pelo menos o pau que tem entre as pernas, porque você é viado, mas tu usa ele“, continua. “Honra o chão que tu pisa. Tenha o profissionalismo de dizer ‘caramba, a Pamella foi uma pessoa que me ajudou muito’.”

Ouça os áudios de Pamella abaixo:

1.




Leia também: [VÍDEO] Nego Di é cancelado novamente por fazer ‘piadas’ transfóbicas com Linn da Quebrada em show

2.

3.




4.

Leia também: Fãs querem que Chris Pratt seja substituido e Starlord seja bissexual em ‘Guardiões da Galáxia’

A influenciadora não negou a autoria dos áudios, explicando em seus stories o que aconteceu. “Os áudios sou eu mesma, PUTA, porque ele quebrou uma lâmpada minha de R$ 1.800, porque ele mentia e não vinha trabalhar, porque ele achou que eu ia dar boa vida pra ele, bancar e levar em de famoso”, explicou.

Leia também: Pastor que orou pelo falecimento de Paulo Gustavo é condenado e mãe do ator comenta o caso

O caso ainda está em andamento e os internautas deverão acompanhar novos desdobramentos jurídicos nos próximos meses.

O que você pensa sobre os áudios de Pamella?