Nesta semana o reality show  “Tunel do Amor ” exibiu a cena que levarou a expulsão do participante Allan Bonne sob acusação de assédio contra Maíra Labanca, participante do programa. Em entrevista ao Hugo Gloss ela conta como tudo aconteceu e diz como está lidando emocionalmente com o ocorrido.

Maíra Labanca tomou decisão de autorizar a exibição do episódio de assédio no reality show do Multishow. “Foi assustador assistir às imagens e não me lembrar de nada do que eu havia feito ou dito”, contou ela. De acordo com a influenciadora digital, a emissora do Grupo Globo deixou em suas mãos a decisão de levar ao ar as cenas do episódio que ocorreu durante uma festa. As cenas foram exibidas em ordem cronológica e estão disponíveis no Globoplay.

Maíra apontou que em um primeiro momento pensou em não dar autorização para a exibição das imagens, mas voltou atrás por um motivo especial. “Foi a decisão mais difícil da minha vida, decidir se as imagens iam ou não para para o ar. Porque sabia que para mim seria ruim, só havia desvantagem olhando o meu lado, é uma exposição pesada, mas pensei que era eu, uma pessoa, versus tantas mulheres que poderia ajudar”, contou ela nos stories de seu Instagram.

Leia também:Viih Tube relata assédio sofrido em camarote no Rio de Janeiro neste Carnaval

A influenciadora comentou brevemente sobre as atitudes de Allan revelando que houveram toques inapropriados. “Ele tocou nas minhas partes íntimas, duas vezes. E nas duas vezes eu disse não”, afirmou. Ela declarou também que achou justa a expulsão do participane, com quem não teve contado desde então.  Sobre a possibilidade de tomar medidas judiciais a atriz ainda “está avaliando” o que fará.

Confira as imagens do caso em questão:




Allan por sua vez alegou que “Muita coisa foi editadada do que aconteceu dentro da casa”, “O programa tirou vários rolês que aconteceram antes do que está sendo mostrado”, afirmou. Em outro post em suas redes sociais ele disse que se participasse novamente mudaria algumas coisas. “Não entrei pra causar nenhum desconforto, quero deixar claro que sou contra qualquer tipo de assédio”.

Leia também:Angélica fala pela primeira vez sobre ter sido vítima de assédio aos 15 anos: “Não tive reação”

O que você achou da expulsão de Allan Bonne?

Categorias:

Notícia,