Durante sua participação no podcast ‘Papagaio Falante’ nesta terça-feira (24), Solange Gomes compartilhou um episódio vivido na época da ‘Banheira do Gugu’. A ex-modelo contou sobre o assédio que sofreu por Anderson, vocalista do grupo de pagode Molejo, no quadro do Domingo Legal do SBT.

Ao participar da brincadeira da banheira, o cantor colocou a mão dentro do biquíni de Solange e tocou suas partes íntimas. “Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico“, relatou.

Leia também: Angélica fala pela primeira vez sobre ter sido vítima de assédio aos 15 anos: “Não tive reação”

A situação aconteceu durante a dinâmica em que o músico tentava pegar o sabão de Solange “Ele ficou chateado, irritado, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo o exame ginecológico. Foi bem desagradável. Ele colocou a mão e eu dei um tapa nele na hora“, detalhou.

Solange também comentou sobre a dificuldade de caracterizar a situação como assédio naquela época. “Antigamente, as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Hoje em dia é o assédio. Isso tem 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada, era bobona, vinte e poucos anos… Tinha medo de reclamar e ser mandada embora“, explicou.

Essa não é a primeira vez que Solange fala abertamente sobre o caso. Há alguns anos, ela havia revelado o caso em entrevista ao ‘Superpop’, da RedeTV!, e também comentou sobre em sua biografia intitulada ‘Sem arrependimento’, mas sem entrar em detalhes.

Confira a entrevista na íntegra:




Leia também: Maíra Labanca vítima de assédio no reality ‘Túnel do Amor’ quebra o silêncio e desabafa: “Foi assustador”

O que você achou da situação vivida por Solange Gomes ?