Com o nome em evidência após participar do BBB 22 e estrelar ‘Travessia’, Jade Picon voltou a ser criticada na web nessa semana. A influenciadora e atriz virou alvo dos internautas após notarem que ela está vendendo algumas de suas peças íntimas usadas em uma lojinha online.
O perfil de Jade na plataforma ‘Enjoei’ é antigo, mas voltou aos holofotes devido à uma publicação de uma página de fofoca no Instagram. Segundo o perfil ‘Galo Intruso’, os valores das calcinhas variam na casa dos R$ 20 aos R$ 90 e há tanto peças novas quanto usadas à venda.
Leia também: Diretor de ‘Travessia’ faz texto em homenagem a Jade Picon após fim da novela: “Não pare de estudar”
Nos comentários da publicação, muitos internautas compartilharam que estavam incrédulos com a atitude da famosa. “Uma calcinha por 30 reais? Não ‘mermã’ [risos] com 30 conto eu compro 5 aqui na lojinha perto de casa“, escreveu uma seguidora.
“Nossa, ela tá precisando de dinheiro mesmo então né… Até calcinha é de cair o c* da bunda”, disse outra. “Precisando não tá, com certeza, mas é aquele ditado: todo dia um esperto e um otário saem de casa. [risos] Não duvido que paguem 30 reais em calcinha usada“, respondeu outro perfil
“Acho péssimo! Eu não vendo coisa que eu não quero, eu dou! Tem que precisa e o que já foi usado acho feio vender. Claro, que coisas mais caras e novas eu entendo vender. Enfim, cada um pensa de um jeito“, opinou uma quarta internauta.
Você compraria uma peça usada de Jade Picon?