João Guilherme foi um dos convidados do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ dessa sexta-feira (21) e abriu o jogo sobre a polêmica recente que se envolveu. O ator foi alvo de comentários homofóbicos de Nego Di, que foi apoiado por Rafael Cardoso, por usar um cropped e causou na web.

Quando começaram os comentários ou quando a pessoa que tentou me ofender teve o discurso dela publicado, do nada estava em todos os lugares e pessoas falando. Acho, de verdade, engraçado. A primeira coisa é rir, porque eu fico de cara como que ainda assim é motivo de uma pessoa estar sendo homofóbica ou perdendo a mão“, iniciou João.

Saiba mais: Rafael Cardoso é detonado após apoiar falas preconceituosas de Nego Di sobre João Guilherme: “Tô contigo”

O ator ficou chocado ao ver pessoas apoiando o preconceito de Nego Di. “Aquilo ali é uma homofobia disfarçada de piada, usando do humor ou da profissão dele de comediante para falar qualquer coisa que ele quiser. Vi ele postando aquilo e pensei que não era possível que esse cara estava falando tanta besteira. Você vê muita gente ainda assim apoiando, achando graça“, disse.

Até porque a discussão não é sobre um cropped. O problema não é o cropped nenhum pouco. Realmente é um discurso de ódio que estava rolando. Ver as pessoas de certa forma compactuando com isso na internet é muito triste“, completou o filho de Leonardo.

Por fim, Patrícia Poeta elogiou João Guilherme, destacando que ele demonstra ser uma pessoa muito madura aos 21 anos. No entanto, o ator afirmou que precisou aprender cedo, já que sofre com a exposição de sua vida desde jovem. “Eu tenho mais tempo sendo aquilo que o público conhece, do que o João Guilherme mesmo“, disparou.

Confira as declarações de João Guilherme abaixo:

Leia também: [VÍDEO] Jovem evangélica detona novo filme da Barbie: “Marketing para destruir famílias”

Você concorda com as falas de João Guilherme?