Um bezerro com duas cabeças, quatro olhos, duas bocas e dois narizes surpreendeu os residentes da Breaux Farms LLC, uma fazenda localizada em Louisiana, nos Estados Unidos. O animal, nascido com uma condição rara que afeta apenas um a cada 400 milhões de bezerros, foi batizado de Deux Face, que significa “Duas Caras” em francês.

As duas bocas do bezerro estão ligadas à mesma garganta, especificamente na parte posterior do órgão. Embora prefira se alimentar pela boca esquerda, o animal é capaz de se alimentar pelas duas bocas. Deux Face também pode respirar através das duas narinas e responde bem aos estímulos de luz e movimento com seus quatro olhos.

Em uma postagem nas redes sociais, a fazenda responsável pelo bezerro relatou que o animal está enfrentando dificuldades para se levantar sozinho devido ao peso da cabeça. “Ele tem dificuldade para erguer a cabeça e ainda não consegue se levantar sozinho. Desde o nascimento, temos que alimentá-lo com mamadeira”, informou a fazenda.

A Breaux Farms LLC expressou sua gratidão pelo apoio dos internautas diante da grande repercussão do caso e assegurou que o bezerro está sob os cuidados de veterinários experientes e competentes. Em resposta à demanda dos usuários, a fazenda afirmou que Deux Face não está à venda. Confira as fotos:

#1

Foto: Breaux Farms LLC/ Facebook

#2

Foto: Breaux Farms LLC/ Facebook

#3

Foto: Breaux Farms LLC/ Facebook

#4

Foto: Breaux Farms LLC/ Facebook

#5

Veja a seguir: [VÍDEO] Expulsa do BBB 22, Maria critica a Globo ao comparar sua expulsão com a de Wanessa Camargo; confira

Já havia visto algum animal assim?