Está acabando! O Top 3 do BBB 24 está formado por: Davi, Isabelle e Matteus. Eles passaram três meses confinados na casa mais vigiada do Brasil, e agora disputam a preferência do público. Que irá definir quem será o campeão do reality. A final é nesta terça-feira (16) e promete fortíssimas emoções para quem for acompanhar o programa ao vivo.

Matteus, Davi e Isabelle BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Matteus, Davi e Isabelle BBB 24 – Foto: Reprodução/TV Globo

Sob comando de Tadeu Schmidt, o último programa da edição vai reunir, pela primeira vez, todos os participantes que passaram pela edição no gramado da casa. Após rumores colocarem em dúvida as participações de Vanessa Lopes, que desistiu do reality, e Wanessa Camargo, que foi expulsa, o jornal O Globo confirmou que ambas estarão presentes na final. Enquanto isso, os três finalistas vão acompanhar o programa ao vivo de dentro da casa, na sala.

Para mostrar como estão as torcidas de Davi, Isabelle e Matteus, a Globo colocará três repórteres para fazer entradas ao vivo mas cidades dos brothers: Salvador (BA), Manaus (AM) e Alegrete (RS), respectivamente. A torcida também vai poder ser vista do gramado, onde três telões vão mostrar a movimentação, e da sala.

Vale ressaltar que esse deve ser o único reencontro televisionado dos ex-BBBs da edição. Isso porque a Globo confirmou que não fará o programa 101. No qual os brothers se reencontravam após a final e tinham a chance de lavar um pouco da roupa suja.

Você vai assistir a final do BBB 24? Quem você quer que ganhe?