Na madrugada de segunda-feira (15), a influenciadora conhecida como Beberes chamou a atenção dos internautas após publicar um vídeo homenageando e declarando sua torcida para Davi, participante finalista do BBB 24. A maquiadora postou em seu perfil no Instagram um vídeo onde se transformava no motorista de aplicativo, utilizando seu arsenal de maquiagem. Como era de se esperar, o conteúdo viralizou rapidamente na web e seguidores elogiaram o trabalho impecável de Beberes.

“ELE É DE SALVADOR! Minha torcida demonstrada em arte!”, escreveu a criadora de conteúdo em seu perfil do Instagram. O vídeo de Beberes conta com mais de 600 mil reproduções em menos de 24 horas no ar. A influenciadora recebeu diversos elogios em suas redes, não só de anônimos, como de pessoas famosas, devido à qualidade de seu trabalho. Vale ressaltar que, ela ficou de fato, igual ao participante Davi em sua transformação. Assista abaixo:

“Ficou f*da véi”; “C*RALHO!!!! Você é muito incrível”; “Você é espetacular”; “Na metade já tava igual kkkk”; “Eu tô pasma. BEBERES, que talento”; “CARALHO FICOU IGUAL MEU DEUS”; “Uma das suas melhores caracterizações”; “Sou seu fã”; “Eu tô em choque, muito talentosa Beres”; “MEU DEEEEEEEEUS, EU ESTOU IMPACTADAAAAAAAAAAAAAAAAAA”, comentaram alguns usuários do Instagram no post da criadora de conteúdo.

Beberes não só se transformou em Davi, mas a maquiadora já mostrou seus talentos artísticos se transformando no renomado ator Morgan Freeman. A maquiagem novamente havia ficado bem parecida, deixando seus admiradores incrédulos.

É importante destacar que Davi, o motorista de aplicativo, emergiu como um dos principais finalistas do “Big Brother Brasil 24”. Ele conquistou a última “Prova do Líder”, também conhecida como “Prova do Finalista”, assegurando assim o seu lugar na final do reality da Globo. Apesar de uma jornada tumultuada dentro da casa mais observada do Brasil e de chegar à fase final do programa sem ter vencido nenhuma liderança, Davi brilhou na reta final ao ganhar duas provas, garantindo prêmios substanciais e a oportunidade de participar da grande celebração no último dia do programa.

Veja a seguir: ‘BBB 24’: Reencontro e telões: saiba como será a final do reality

Para quem vai sua torcida na final do BBB 24?

Categorias:

BBB,