Com o nome em evidência após participar do BBB 22 e estrelar ‘Travessia’, Jade Picon voltou a ser criticada na web nessa semana. A influenciadora e atriz virou alvo dos internautas após notarem que ela está vendendo algumas de suas peças íntimas usadas em uma lojinha online.

O perfil de Jade na plataforma ‘Enjoei’ é antigo, mas voltou aos holofotes devido à uma publicação de uma página de fofoca no Instagram. Segundo o perfil ‘Galo Intruso’, os valores das calcinhas variam na casa dos R$ 20 aos R$ 90 e há tanto peças novas quanto usadas à venda.

Leia também: Diretor de ‘Travessia’ faz texto em homenagem a Jade Picon após fim da novela: “Não pare de estudar”

Nos comentários da publicação, muitos internautas compartilharam que estavam incrédulos com a atitude da famosa. “Uma calcinha por 30 reais? Não ‘mermã’ [risos] com 30 conto eu compro 5 aqui na lojinha perto de casa“, escreveu uma seguidora.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Nossa, ela tá precisando de dinheiro mesmo então né… Até calcinha é de cair o c* da bunda”, disse outra. “Precisando não tá, com certeza, mas é aquele ditado: todo dia um esperto e um otário saem de casa. [risos] Não duvido que paguem 30 reais em calcinha usada“, respondeu outro perfil

Leia também: [VÍDEO] Após críticas, Jade Picon brilha em final de ‘Travessia’ e outras cenas geram polêmica; saiba como a novela terminou

Acho péssimo! Eu não vendo coisa que eu não quero, eu dou! Tem que precisa e o que já foi usado acho feio vender. Claro, que coisas mais caras e novas eu entendo vender. Enfim, cada um pensa de um jeito“, opinou uma quarta internauta.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Você compraria uma peça usada de Jade Picon?

Categorized in:

Famosos,