Sandra Mara Fernandes, que teve relações com o ex-morador de rua Givaldo Alves, está processando Sikêra Jr. Na última sexta-feira (20), o apresentador da RedeTV!, conhecido por seu temperamento explosivo, foi indiciado por injúria e difamação pelo advogado de Sandra.

Em seu programa ‘Alerta Nacional’, Sikêra afirmou, com risadas, que a empresária “tinha uma fantasia de subir no pau de sebo”, negando que ela tenha sido abusada por Givaldo, como sua defesa alega. Além disso, ele declarou que a relação entre Givaldo e Sandra “era amor”.

Confira abaixo as declarações de Sikêra Jr.:




Leia também: MC Gui é condenado a pagar R$ 12 mil de indenização a motorista de aplicativo

“Foi uma chacota que ele fez com ela”, afirmou o advogado criminalista Alexandre Carvalho para o jornal Metrópoles. Até o momento, Sikêra Jr. não comentou publicamente sobre o caso. Em sua primeira declaração depois de receber alta pela internação devido ao surto psicótico, Sandra citou os comentários depreciativos que o apresentador fez sobre ela. “Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada com uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, com fetiches, uma traidora”, desabafou.

Leia também: [VÍDEO] Givaldo Alves, o mendigo, fala sobre arrependimento por crime: “Acabei errando”

A investigação do caso também foi concluída nessa sexta-feira pela 16ª Delegacia de Polícia em Planaltina. O personal e marido da empresária Eduardo Alves foi indiciado por lesão corporal contra Givaldo. O ex-morador de rua comemorou que não foi indiciado por estupro de vulnerável, como esperado.

O que você acha sobre o caso?