A participação de Susana Vieira no ‘Encontro’ dessa segunda-feira (29) gerou um enorme climão, percebido até pelos internautas. Em meio aos rumores que correm os bastidores da Globo de uma suposta rixa entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, a atriz acabou reascendendo os boatos com uma pergunta polêmica.

Durante o programa, a apresentadora e Tati Machado estavam comentando sobre sua personagem Cândida na novela das 21h ‘Terra e Paixão’. No entanto, Susana notou que Manoel estava adotando uma postura mais tímida e perguntou se ele queria fazer alguma pergunta para ela.

Leia também: Aos 80 anos, Susana Vieira adota cabelos grisalhos e diz que fará seu primeiro papel como uma ‘velha’

Vou fazer uma perguntinha. Manoel, você tem alguma pergunta para me fazer?“, disse a atriz veterana. O co-apresentador então falou sobre o questionamento de uma pessoa da plateia, que queria saber se Vieira já tinha confundido o trabalho com a vida pessoal e se apaixonado em cena.

Sem revelar nomes, a atriz respondeu a pergunta e disse que tinha medo do personagem do colega em questão. Em outro momento de sua participação, Susana também falou sobre o relacionamento que teve com Rubens Falco durante a novela ‘A Sucessora’, que foi ao ar em 1978.

Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez. Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi para a Europa e ficou dois anos juntos“, explicou.

Veja o momento no vídeo abaixo:




Leia também: Influenciadora acusa Giovanna Ewbank de oportunismo por aparecer chorando após o filme ‘A Pequena Sereia’

Nas redes sociais, os internautas comentaram bastante sobre a declaração de Susana. “A Susana Vieira virando para o Manoel perguntando se ele queria fazer pergunta pra ela, porque a Patrícia Poeta não deixa“, escreveu um. “Sim, você viu que ela perguntou se Manoel não tinha uma pergunta pra ela. Foi uma maneira elegante de dizer que só a Patrícia que conduz a entrevista“, disse outro.

O que você achou do momento?