Recentemente, vídeos postados pela cantora Maiara, integrante da dupla com Maraisa, e pela Mari Fernandez têm sido amplamente discutidos nas redes sociais, pois mostram uma significativa perda de peso por parte das duas artistas. Muitas pessoas especulam que elas podem estar utilizando Ozempic, um medicamento famoso para o tratamento da diabetes que também começou a ser utilizado para fins de emagrecimento.

@maiaraemaraisama Storys da @maiara 🤍 . . . . #dvdportugal #narcisista #touridentidade #maiara #maraisa #sentanejo #maiara_e_maraisa_ma #ferminejo #amodefã #maiaraemaraisa #imperatriz #maranhao #maranhenses #imperatrizmaranhão #identidade #maiaraemaraisaoficial #maiaracarla ♬ som original – Maiara e Maraisa Ma

Veja outros famosos que parecem ter usado Ozempic

Ana Clara - Fotos: Reprodução/X

Ana Clara – Fotos: Reprodução/X

Kylie Jenner - Fotos: Reprodução/X

Kylie Jenner – Fotos: Reprodução/X

Rafa Kalliman- Fotos: Reprodução/X

Rafa Kalliman- Fotos: Reprodução/X

Patrícia Poeta - Fotos: Reprodução/X

Patrícia Poeta – Fotos: Reprodução/X

Com isso, muitas pessoas acham que as famosas estão usando Ozempic, o famoso remédio para diabetes que começou a ser usado para emagrecimento. Surgiu até um novo termo: cabeça de Ozempic, que rapidamente viralizou nas redes sociais, trazendo diversos memes dos internautas. Confira alguns abaixo:

#1

#2

#3

#4

#5

Através de uma entrevista com o Leo Dias, Maiara não citou nenhum remédio. Disse que fez cirurgia bariátrica e lipoaspiração e que conta com acompanhamento médico.

Em meio a toda essa fofoca envolvendo o remedinho famoso, começou a circular a notícia sobre a existência de um outro medicamento ainda mais caro sendo usado para emagrecimento rápido. O tratamento com o Mounjaro chega a custar R$ 10 mil por mês, quase dez vezes mais que o Ozempic.

#1

#2

Veja a seguir: [VÍDEO] Pesando 47kg, Maiara se pronuncia após críticas sobre seu corpo muito magro: “Melhor do que nunca”

Qual sua opinião sobre o uso desses remédios para emagrecer?